O pedido será enviado pelos Correios e entregue no endereço informado durante a confirmação do pedido. Não há necessidade de retirá-lo em nenhuma agência (exceto em localidades onde habitualmente não existe entrega via carteiro ou após a terceira tentativa de entrega).
O prazo de entrega é a soma do prazo de confirmação de pagamento pela instituição financeira, do prazo de operacionalização, coleta e transporte e varia conforme a modalidade escolhida.
Confirmação de pagamento
A confirmação de pagamento é feita pela instituição financeira, conforme o tipo de pagamento escolhido obedece, em condições normais, os prazos a seguir:
• Cartão de crédito: 1 dia útil;
• Depósito bancário: 1 dia útil;
• Transferência bancária: 1 dia útil.
Modalidade de envio e prazo de entrega
Lembre-se que o prazo de envio se inicia no primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. O pedido que tiver o pagamento confirmado até as 13:00 h, será enviado no mesmo dia, após esse horário, será enviado no dia seguinte.
• Sedex: de 24 a 48 horas;
• PAC: dez (12) dias úteis;
• Frete grátis: de quatro (4) a treze (13) dias úteis.
Informações importantes sobre os serviços dos Correios
Os Correios farão três (3) tentativas de entrega, em três (3) dias e horários diferentes, para maximizar a chance de encontrar alguém que receba o pedido no endereço escolhido. Após a terceira tentativa sem êxito, um aviso de não entrega será deixado e o pacote ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima por três (3) dias.
Atraso na Entrega
Caso a entrega de sua encomenda não seja efetuada no prazo informado, por favor, entre em contato através do telefone (54) 3055-3388 ou e-mail: cavok@cavok.com.br, para que possamos tomar as providências cabíveis.
Por arrependimento
O prazo para desistência ou troca do produto por insatisfação é de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto. O produto deverá estar em perfeito estado de conservação, sem indícios de uso ou rasuras.
Produto com defeito
Caso o livro apresente defeito gráfico (como folhas em branco, páginas faltando, páginas coladas ou falhas na encadernação), o prazo para informar a ocorrência é de sessenta (60) dias, a contar do recebimento do produto, portanto, recomendamos que confira o produto imediatamente após o seu recebimento. Não serão trocados produtos que apresentem defeito por mau manuseio do consumidor. Para realizar a troca ou devolução, envie um e-mail para cavok@cavok.com.br
com as seguintes informações:
• Nome do cliente;
• Telefone e/ou e-mail para contato;
• Data da compra e do recebimento do pedido;
• Motivo da devolução ou troca.
Após a notificação da ocorrência, entraremos em contato para instruções adicionais para a devolução do produto. Caso deseje mais informações, sinta-se à vontade para nos contatar, ligue para nós pelo telefone: (54) 91596942 ou envie-nos uma mensagem pelo WhatsApp.